sábado, 18 de janeiro de 2014

Projeto nova eu pág 18 .


                   - Acredito firmemente que tudo acontece por um motivo.

 - Não acredito em coincidências.
 Acho que as coisas acontecem do jeito que devem acontencer.
 Quando você analisa e avalia cuidadosamente cada experiência , que já teve, percebe que são resultados direto de suas ações e pensamentos.


OBJETIVO:

 Não combata nem vire as costas para os acontecimentos inesperados. Com o tempo, e de um jeito próprio, eles vão melhorar sua vida de alguma maneira.

 - OQUE EU FIZ:

 Bom , eu sempre pensei assim também . 
 - A final , não podemos mudar o futuro , tipo , sempre vai ter algo ruim acontecendo , você querendo ou não,  oque podemos realmente fazer, é mudar o presente, se espelhando no passado , para não errar novamente, e assim conseguir um futuro melhor. 
  - Se você se confundiu , com oque eu falei agora . Leia novamente, e com calma (: . 

                      - Beijinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário