segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Oi oi '- & pág 27 minha nova eu .

 Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiie '
 povo lindo , dlç , totoso, gatu , perfeitu , ou goidos <3 nn goidos n .
 Bom ,to animada por ter um tempinho pra postar aqui .
  - Nossa, sua vida anda tão agitada assim ?
 é poiseé, eu tenho sim , um tempinho , mas quando tenho esse tempinho ja são mais das 00:00 , que é o horario ,que meu namo foi embora, e então eu pude, simplesmente, vir pra ca, mas ai oque acontece?
A internet caiii <õ/ .
  Ou então , você ta fora de casa, e tenta invandir o wi-fi de alguem , ai você consegue, e chega no blog pra postar, é uma lentidão total pelo celular, trava tudo , e sai tudo cagado ,eu axo que apaguei , se eu tiver postado , me desculpem irei apagar, por que saiu nada com nada kk '..
   Bom ,as aulas começariam hoje, alias começaram mais eu aqui , resolvi imendar, até pq , ja tive médico hj , pra fazer o ultimo exame, e a decisão final chegara - operar ,ou tratar?
  E ai , amanhã, sera a decisão final ( eu espero) , rs
          AAAAAAAh. eu não vou postar os dias, que fiquei sem postar, mas menina, pq ? eu estava aguardando por isso !!! . POISÉ, desculpem , mas axo que foram muitos dias, e como ta corrido , n da tempo de postar os 4/ ou 5 dias.
 Vamos para o dia de hoje ~'

  PÁG 27 '
   - Aprenda com o passado e compartilhe suas experiências com os outros.
 Aproveite o presente e anseie pelo futuro.

 Existe uma diferença entre se apegar ao passado e aprender com ele . O que passou, passou , e sei que é importante deixar para trás, porque não posso mudar oque já aconteceu .
 Mas, ao mesmo tempo, quero ficar atenta ao passado e aprender com meus erros, e sucessos na vida. O futuro também me anima,mas no final das contas, tudo oque temos é o agora, e devemos aproveitá-lo e amá-lo .

 OBJETIVO:

 Faça um esforço  consciente para viver no presente.
 Quando perceber que está obcecado pelo passado ou preocupado com o futuro , lembre-se de que você esta exatamente onde deveria estar agora.

 O QUE EU FIZ, OU FAREI :

 Bom , é meio confuso , isso mas axo que valeu a pena, eu ter intendi e lido .. sabe.
 Esse ano , eu cai com um guri na minha sala, um guri que mudou minha vida, mudou tudo , ele começou com tudo com o bullyng, com o primeiro amor, com tudo . TUDO FOI ELE.
 Eu rezei a 2 anõs pra nunca mais, aguentar a cara dele , na mesma sala que eu , mas agora ? la esta ele , na mesma sala que eu  , passando nas mesmas coisas.
  Eu chorei tanto , quando soube, na quinta, queria me cortar, me matar, por isso .
  Mas, pra que ? Eu não olhei o lado bom , cai com minhas amigas, e meu amg, também .
 Sabe .. não vou deixar, que uma maça estragada, apodreça , todo o meu ano , cheio de planejamentos.
 Eu vou viver, minha vida,  vou , tentar esquecer o passado .
 porque ele ja passou , mas não vou larga a mão , de ficar de olho em tudo .
 PORQUE eu sei , como ele era.
 E sei como pode ser.
                                    um estrago FATAL, pras minhas melhoras psicologicas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário