domingo, 12 de janeiro de 2014

Projeto nova eu , pág - 12 .

   Um sonho é um desejo feito pelo seu coração .
                  - CINDERELA.

         
      Por mais simples que pareça, essa é uma das mensagens mais profundas que os contos de fada da disney nos proporcionaram.
  Podemos, crescer e ser quem quisermos. - ir para onde quisermos.
 Se você tiver um objetivo, tente alcançá-lo, com todas as suas forças. Tudo é possível.

  OBJETIVO : 
 Faça um desejo com todas as suas forças e corra atrás de todos os seus sonhos.
 Só você , pode atingir seus objetivos. Ninguém mais pode alcançá-los por você .

  O que eu fiz :

  - Bom , tava pensando em fazer uma lista de metas para esse ano ..
   - A do ano passado , apenas uma eu não cumpri , que foi - continuar namorando até os 3 anos, .. faltaram-se 3 meses, para cumprir, mas ja éra.
 
  LISTA DE METAS :

 - Conseguir tirar, a maioria azul nas materias, apenas 2 vermelhas por bimestre. ( axo impossivel).
 - Atingir minha meta  final de peso . 50 ou 48 kg.
  - Após atingir meta, fazer aula de dança do ventre *-* ( meu sonho).
  - Conseguir a bolsa para alguma facul .
  - Arrumar um emprego , após fazer 1.8 .
  - Manter, meus amigos.
  - Arrumar um novo amor - ( Já fiz kkk ).  Preciso mante-lo, agora !.
   - Guardar dinheiro , ou para uma viajem , ou para conheçer a katy perry .
  -  Pular de Bungee jumping <õ/ '
  - Passar na escola.
  - Talvez, um curso de inglês ou espanhol .  ( amooo , espanhol , odeio inglês, mas é um mal necessário ).
    - Se conseguir emprego , comprar a primeira camera dos sonhos, ou fazer um curso ,básico de fotografia pra começar.
             *-----------* Grande né ? . 
 - Talvez, eu não consiga todos, mas vou tentar. / não custa nada. 
 Que tal fazer uma também ? . (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário