terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Projeto nova eu pág - 13.

                 - Torne-se seu melhor amigo.


   Ao longo ods anos, tive de aprender a me tornar minha melhor amiga. Em muitas noites, chorei até dormir, de tristeza e solidão, sentindo quase todas as angústias possíveis. Com o tempo, percebi que eu precisava aprender a me reconfortar para superar a dor.
 É um processo, e ainda estou aprendendo, mas melhorei muito.
 Posso dizer com sinceridade que sou minha melhor amiga.


 OBJETIVO : 

 Ame e trate a si mesmo , como trataria seu melhor amigo.
 Você merece o mesmo , amor que dá aos outros.

 O que eu fiz : 
 - Seilá, sabe, pros meus melhores amigos, eu sempre quero o melhor deles, quero eles sorrindo a toa, mesmo que eu me arrependa, ou perca eles, para outra pessoa.
  Então , de uma chancê , a sí mesmo , sorria, e queira o melhor de ti .
 - Mesmo , que sua felicidade, seja a magoa de uma pessoa..
 Exemplo : Comecei a namorar, e grande parte dos meus "amigos", pararam de falr comigo , e meu ex. ele ta magoado , eu sinto isso , seilá .. Se é por isso , ou não .

Nenhum comentário:

Postar um comentário