sábado, 18 de janeiro de 2014

Projeto nova eu pag 16~;


 - Quando seus pés começarem a doer calce os sapatos de outra pessoa . 

 - D.L '~


  É muito fácil se concentrar em seu próprio mundo e se deixar consumir pels acontecimentos.
   Ás vezes temos até dificuldade de perceber oque estamos fazendo , de tão envolvidos que ficamos. Isso pode ser perigoso porque corremos o risco de de repente perder o contato com a realidade .
  Não invalide suas emoções ou dificuldades, mas lembre-se de que outras pessoas passam por coisas piores.

 - OBJETIVO : 

 Ganhe perspectiva fazendo serviço comunitário ou caridade.
 Faça uma lista de dez ou 15 coisas ou pessoas pelas quais você é Grato.

 - Não importa quão simples ou importantes possam parecer.

 - OQUE EU FIZ:
 Boom , não sei bem se foi "caridade, mas nesse dia, eu aproveitei e fui até um azilo , nesse azilo , tem uma lojinha, de roupas que você compra, e pode ta ajudando , com o dinheiro dos remédios dos vovôs abandonados, ou pra necessidades deles mesmo ,eu precisava de roupas novas, bom claro la não vende roupas novas, mas tava com umas idéias, de roupas diferente, fui la e comprei algumas peças de roupa, masculina, e acabei as picotando , fazendo numa roupa femenina (: .
 A lista , talvez não sejam 10 , mais são pessoas ou seres, que mudaram tudo .

 1 - Deus.
 2- Mãe
3 - Pai
 4- Irmã
 5- Subrinhos ( todos eles.)
 6- meus inimigos, por que sem eles, ja mais eu teria melhorado  tanto .
7 - meu cachorrinho *o* .
 8 - Gaby, Yuh, Kah . Reh , Mah, Rick, Fran, Eli, Gabi, Biel Andrade, Naty,Belinha, troy, rodri.
 9 - Todos meus amigos virtuais, que amo muito , & também meus leitores. <3
 10 - Todas, as annas, mias, & a Demi , e a Katy. 
 Demi , por criar esse livro , e as músicas, e , simplesmente, me mostrar que pequenas Guerreiras, tem sim , a Grande chance de um dia ser feliz. 

 Katy : Por quê a amo , desde pequena.  Pela música, vóz, por ser uma vencedora na vida, e por mesmo , ela não sabendo que existo , ser o meu pequeno anjo da guarda. 
 11 - Minha vó :( '.

Nenhum comentário:

Postar um comentário