domingo, 12 de janeiro de 2014

Preconceito & Bullyng...

- Sabe, eu nunca tinha sofrido esse tipo de Bullyng , ou preconceito não sei .
 Mas, no dia 11 eu sofri .

  Tipo no jogo que eu havia comentado com vocês, o LOVE RITMO - , jogo de dança, la dá pra se casar, e com o tempo de casamento ganhar prêmios . 
 Então eu e minha filha virtual de 3 anos, resolvemos se casar lá, para ganhar os prêmios, e tinha um cara, que é meu amigo virtual , era meu melhor amigo virtual , a uns 3/4 anos, e eu falei pra ele, que eu ia me casar com a May ', ele me zuoou tanto , falando que eu era lésbica, e essa poha toda. 
 E tinha outro nino , na sala, com sua namorada, e ele era preconceituoso , começo a me zoar, e rirem da minha cara, eu não sabia oque fazer, cara.. ele éra meu melhor amigo , nunca imaginei isso , vindo dele. 
   Ai eu falei , cara, eu não sou lésbica, e mesmo se eu fosse, não a problema nisso , e se tiver, seria um problema meu e não seu , nem de ninguém . 
   Ai eu falei , Adeus ... Daniel ' . 
 E ele ? 
 Adeus- bom mesmo, assim vou pro outro jogo . 
 me tratou feito uma minazinha, que fica correndo atrás e ele dando pé na bunda. -.- fdm.
 Sendo que , nem corri atrás dele sabe? . 
 Dai mandei ele se foder, e o cara tbm, dai a mina lá fico putá, e chingo os 2 também . 
  Sai do jogo , e e ele veio , atrás de mim ,ai desculpa, n sei oque 
 pra que ? , pra se exibir? o de gatão pros amigos? cara .. me erra. na boa.
 Eu tava chorando , com as lâminas, do lado , prestes a fazer merda. 
   Me segurei , chorei , bati , gritei , mas não , não me cortei . fui forte.
   fui pra cama, e chorei o tempo todo , ele me pedi desculpa sempre, mas não quero mais ver ele . 
   Não importa, o quão bom ele , tenha sido , eu perdooei , mas esquecer? já mais. 
   - Sabe, tenho várias amigas lésbicas, amigos gays, não tem pra que ter preconceito , as vezes eles são até melhores, que os outros, são pessoas normais. 
   O ato sexual deles, não nos importa. É uma tremenda babaquice isso .  
   E se você ,é lesbica, gay , bissexual , não fique mal . 
  - Você não vai arder no inferno , por isso , ou morrer,  por isso , ou não deve se esconder, isso é a coisa mais comúm no mundo . 
    - Sabe, dizem na biblía, - 
  Que os homen , foi criado para reproduzir, junto a mulher. 
  Mais as lésbicas, gays, e tals, também podeem ,reproduzir. 
  De forma artificial , mas podem ! . 
  - Se você não gosta, não julgue. 
    - A vida não é sua,e você não sabe, o quanto as palavras doem ! . 
     - Força , guerreiros, estamos juntos.
  ( Isso não vale, apenas, para essas pessoas, mas a todas, todas, Sejam forte, vocês conseguem superar, acredite em sí mesmo , e seja capaz ! ). PROVE AO MUNDO , QUE VOCÊ PODE !.

Nenhum comentário:

Postar um comentário