terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Projeto nova eu pag 19 ~'

                 - Em geral , as pessoas abrem mão de seu poder porque acham que não o têm.

                                               -ALICE WALKER


 - Quando você deixa os outros o denegrirem ou dizerem que você não tem nada a oferecer, está permitindo que o derrotem. Está basicamente consentindo atráves da submissão . 
  Ninguém tem o direito de roubar seu poder - ele é só seu .

 Objetivo : 
   Use a voz que lhe foi dada. Grite oque acredita e plenos pulmões.
 Nunca permita que ninguém o cale.

    - OQUE EU FIZ:
 Boom , muitas pessoas, as vezes tentam decidir minha vida por mim , que eu to errada, disso da quilo ,que sou muito nova, mas poha muito nova com 17 anos? perai né baby , não sou criança, não sou burra, sei muito bem oque eu faço (: '
 - começei a tomar minhas decisões, e se eu quebrar a cara? Não importa.
 A decisão é minha, a vida é minha.
 A final , quem nunca errou , aprendeu e melhorou assim né ? (: '

Nenhum comentário:

Postar um comentário