terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Projeto nova eu pág 21 ~

         - A preocupação não elimina a tristeza de amanhã, mas elimina a força de hoje.

                         - CORRIE TEN BOOM.


 Acho que, ás vezes, as pessoas acreditam que a preocupação tem algum propósito produtivo . Esse sentimento rouba toda a sua energia e alegria do que quer que esteja fazendo .
 A preocupação é parte da natureza humana, mas quando acontece constantemente nos causa muitos problemas. Pode ser uma distração, mas não leva você a lugar nenhum .

 OBJETIVO:

  Da próxima vez que estiver preocupado com algo, tente lembrar de que nem sempre você está no controle.
 Em vez de se preocupar, faça coisas práticas, como criar uma planilha, de custos ou um cronograma.
 Seja proativo e livre-se do estresse. A final de contas, ele não muda nada.
 

OQUE EU FIZ 


 Boom ~quando eu ficar preocupada penso nisso 'kk , mas sempre que to , preocupada, eu não fico pensando muito , faço algo pra me acalmar- Exemplo :
  postar, no blog, desenhar, ouvir katy perry o mais alto possível, andar, comer X:  ( ignore o comer).

Nenhum comentário:

Postar um comentário