quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Eu sou uma fraca.

- Não sei , a onde tudo aquilo que eu acreditava, ou todas as forças, foram parar ...
  Tava tão feliz, tava tudo dando tão certo , e agora ? .
   O que houve? porque , eu me cortei ? . ..
 - Sabe, ja faz uns dias que meu irmão , ta toda hora, infernizando , de madrugada, e que eu perco o sono e não durmo mais, tomei o E.C.A, mas na boa.. regime que é bom ? nada.  falhei , feito porca. 
  - De noite, eu tava tão feliz, tão seila oque , com a vida, e de repente, tudo fugiu , não ,sei pra onde ou por que , to com tanta vergonha, de vir aqui e falar, tudo pra vocês. 
  - Sabe, é como se uma pessoa podre, quisesse ajudar a limpar, as pessoas , sujas. 
 Não dá ! , eu não presto pra nada, nem pra isso , nem pra ajudar vocês. 
   - E quem vai me ajudar? . 
 - Quem vai me abraçar ? 
 - me dar conselhos?.
 me impedir ? .. Ninguém .
  Pela primeira vez, cortei meus pulsos, meu braço queria corta-los inteirinhos, até morrer. mas me segurei , quando lembrei , de que , mesmo em anônimo , ou não .. há , pessoas, que talvez, estejam indo bem , por causa do projeto , ou apenas, vendo oque eu sou , ou oque eu faço . 
 Seilá, também meu namorado ,ele é tão perfeito , não merece, uma pessoa cheia de falhas, feito eu . 
  Minhas amigas? tentando me ajudar sempre .. E eu ? pondo tudo a perder. 
 - Não sei o porque, não consigo , cara. 
 Já ia fazer 1 mês, sem tudo , e plaf, voltou . 
  - Fui dormi chorando, acordei chorando , e é isso  . 
 Hoje, tudo fez sentido lembra do sonho ? ... De " uma porca gorda se mata na terça feira, e posta suicidiu no blog?  , cara.. sonhei isso semana passada, E era uma terça feira. 
 e ontem ? Acabei , com todas as esperanças, de ser feliz ou normal ..
 - Meu namorado , tem um filho , tá ele mora longe, e talvez nunca venha aqui pra são paulo ..
  - Mas, eu sei oque é viver sem um pai . 
  Seilá, to tão confusa. não sei oque eu faço . 
       - Talvez, morrer, faça todo o sentido da vida. 
 Amanhã, vou fazer a tomografia . 
   - Meus pais brigaram , por que da outra vez, eu fugi . 
 De fato , se eu não for uma bomba, pela qual as pessoas estão ai lutando atoa, eu concerteza, sou uma inutil ,que nao mereçe nada, e pronto  . Cansei !. 
            - Desculpem , o desabafo , não façam o mesmo que eu .. me arrependi tanto . 
 - queria apenas um abraço , nesse exato momento . ;/ bj..

2 comentários:

  1. Estou te abraçando agora linda..Força tah bom..vc é forte!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, flor .. me senti abraçada, obrigada pelo seu carinho e sua atenção , sempre que precisar estarei aqui ♥

    ResponderExcluir