quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Nova eu pág 28 -


           - Quero envelhecer sem plásticas no rosto.
            Quero ter a coragem de ser leal ao rosto que criei .
                      -MARILYN MONROE


       - Nem sempre é facil se sentir totalmente confortável e orgulhoso do corpo que temos.
 Em alguns dias nossa pele está feia, nosso cabelo não fica direito, nos sentimos gordos e não conseguimos encontrar uma roupa que fique bem.
 To mundo se sente assim de vez em quando .
 ´E preciso coragem para se amar do jeito que  você é .

  - OBJETIVO :

 Descubra como é rivigorante não criticar a si mesmo . Em vez de criticar as partes do seu corpo, lembre-se que você é abençoado por tê-las

 O QUE EU FIZ:
  Sabe, sempre brigo , ou corto meus braços, reclamo das minhas coxas, e pernas serem enormes, e da minha testa, ser gigante.
  Mas, também sempre pensei , imagina, se eu não tivesse?
  É a mesma coisa, que você pegar uma arma, pra se matar, ou cortar todo seu corpo , em busca da morte.
 Em quanto do outro lado , tem uma pessoa sem uma perna, querendo uma , sem ao menos se importar, se é grande ou fina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário