segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Projeto Nova eu pág 6.



 - Exponha-se a seu medo mais profundo; depois disso, o medo não tem mais poder.

                           - Jim Morrison .

  Quando era pequena, eu morria de medo de vomitar, depois acabei me tornando bulímica. De forma inconsciente, concretizei meu maior medo .
 Odiava tanto vomitar que causei isso a mim mesma .

  - OBJETIVO : 
  Não viva seus medos, mais os liberte. Tente se lembrar de que existe um propósito para todas as dificuldades ou oportunidades de sua vida .

  - O QUE EU FIZ :

 Bom , não intendi muito bem isso , mas parei de ter medo , de guarda tudo oque eu faço pra mim , sabe? ..
 Medo , do que vão pensar, achar, ou opinar, de mim .
 Acho que a única pessoa, que tem que gostar de mim , da maneira que eu sou , é eu mesma, se eu não gostar, de mim mesma ninguém ,mais irá gostar.
 Então ,eu faço , falo , ajo , sou , oque eu quero , fazer , e sou oque eu quero ser .
  Quem gostou , ótimo , quem não gostou , e quer se afastar, tudo bem .
 É porque nunca foi verdadeiro , mesmo .

Nenhum comentário:

Postar um comentário