quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Projeto nova eu pág 30 '~

          - Paus e pedras podem quebrar seus ossos, mas palavras e xingamentos podem fazê-la querer se matar.
                          - DESCONHECIDO.


      Dizem que paus e pedras podem quebrar seus ossos, mas palavras nunca om achucarão, mas isso está muito longe de ser verdade.
     Ás vezes, as palavras nos afetam mais do que a dor física. Algumas, coisas que foram ditas para mim no passado , me magoam até hoje .
   Eu me lembro de dizer á minha mãe que preferia que os bullies tivessem me batido do que dito as coisas cruéis que disseram, porque essas coisas mudaram minha vida para sempre.

         - OBJETIVO :

   Defenda alguém que está sofrendo bullying na escola ou no trabalho.
  Lembre a si mesmo e aos outros do quanto as palavras podem ser poderosas. E quando estiver falando com outras pessoas, escolha as palavras com cuidado .

 O QUE EU FIZ OU PENSO :
  Oi , hoje não tive quem a defender, conto dia 30 como hoje, pq ainda não dormi e sai , cheguei agora.
  Meu dia foi perfeito , fui a um parque de diversão *-* rs,
 Boom , se você não tiver a quem defender do bullying, pare e pense,  sabe ..
 Todo mundo ja sofreu ou vai sofrer, isso , ou ao menos,  ja fomos o agressor , a pessoa que o prática.
 Sabe, eu não que eu seja magra, e gostosa.
  Mas, eu tenho um certo "nojo" , de pessoas gordas, ainda mais se elas se vestirem , como uma magrinha .
   Então , resolvi intender, que mesmo a pessoa sendo gorda, ela tem todo o direito de ser quem éla quiser ser, não é pq eu sou infeliz, gorda, que ela também tem que ser. certo ? . é u-u
        Outra mania, não que seja tipo nossa, vc é preconceituosa, não eu não sou preconceituosa nem nada.
    Até , porque eu ja namorei uma pessoa Bahiana, minha melhor amg é bahiana, mas cara ..
 Tipo , quando vejo algo feio ou brega, ou seila alguem lerdo , eu logo falo
 nossa é bahiano mesmo , só pode ser.
  Mas, não é isso , que eu axo sobre os bahianos, ao contrário , nos , desse lugar, exploramos eles, pq eles chegam aqui querendo um trabalho pra melhorar de vida, e a gente como sabemos, que eles não sabem nada, damos o pior trabalho com o pior salário .
  Então Bahianos, se você estiver lendo isso , fique atento ao seu salário , e ao seu trabalho  (: .
 é isso , desculpa se ofendi alguém . ok ? Mas só foi um desabafo .

Nenhum comentário:

Postar um comentário