domingo, 5 de janeiro de 2014

Projeto nova eu , pág 3 .

 Oiie, eu acabei me enrrolando pra postar as páginas, e pra ficar em dia, vou postar até a pag 5 hooje, ou tentar né .
 Vamos lá ;)

          - Toda vida tem um propósito. Se você compartilhar sua história, talvez ajude alguém a encontrar a própria .
                         - Demi lovato.

     Decidi ser honesta em relação ás minhas dificuldades pessoais, porque conversar sobre os problemas com os quais lideia ainda é um tabu . As pessoas não costumam ser abertas quando o assunto é automutilação , distúrbios alimentares, vícios ou transtornos de humor. Mas é muito importante que alguém comece a flar sobre essas questões para que aqueles em dificuldades saibam que existe ajuda.
  É minha função também ser uma luz no fim do túnel para o adolescente que não tem esperança alguma.


 -  OBJETIVO : 
 Defenda os que ainda não podem se defender . Dê a eles apoio e força.

  Oque eu fiz :
- Boom , não fiz no dia, mas fiz antes, e mudo muito tudo ao meu redor, guardar essas coisas, tava me mantando presa, a uma depressão , eu estava acabando com minha vida, e da pior forma, aos poucos.
  Cheguei , nos meus amigos, em uma roda, e contei tudo , transtorno alimentar, cutting, tudo .. Todos choraram , comigo , e também compartilharam seus problemas.
 Descobri , que minha melhor amiga, é bulemica, a outra chora, por que sofre bullyng, por ser muito magra, meu melhor amigo ,tava quase em depressão , porque sofre bullyng, por ser baixinho , sabe .. todos tem problemas diferentes, e combinamos, que vamos ajudar uns aos outros.
   Foi como tirar um peso de mim , e juntas brigamos, com o povo que pratica bullyng kk , quase bati em um , em fimm , foi isso .

Nenhum comentário:

Postar um comentário