sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Projeto nova eu pág - 8.

 
   - Você só precisa de amor.
                               - The BeaTles " All you need is love".


  Essa simples letra contém muita verdade. Acima de tudo, o amor é a solução. Muitas vezes na vida já me senti perdida e desanimada, mas quando penso no amor, que tenho por meus amigos, minha fámilia e por minha própria vida, fico em paz.

 OBJETIVO:

  Conte oque sente a todas as pessoas que ama . Diga com todas as letras, faça um bolo, escreva uma carta ou desenhe, algo para elas. Não deixe que um amor tão grande quanto o seu passe despercebido ,quando tem tanto a oferecer.

 OQUE EU FIZ: 
 Sabe, eu amo muito as pessoas, me apego fácilmente, mas tenho medo de declarar tudo que sinto, por vergonha, de elas simplesmente me ignorarem ..
  Más, agora não ,se eu sinto , eu falo ,eu revelo , e se elas, não sentirem o mesmo tudo bem .
 - Vim dizer, que amo vocês também , mesmo não conhecendo ,quem está por trás, dessa pequena telinha lendo , o meu blogger, mas amo , pelo fato , de perder o tempo lendo , tudo oque eu posto .
  E por talvez, acreditar.. Acreditar, no que eu falo , tentando mostrar a mim ,e as outras pessoas, que um mundo melhor existe, existe sim , dentro de nós.
         Obrigada, por existirem ,e por certo modo , fazer parte da minha vida <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário