segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Oque , aconteceu ontem ;)

 É, sabe, eu jogo um joguinho de dança , Love Ritmo, e eu tava la no maior tédio , jogando sozinha , no livre ( um server, que é pra pessoas mais avançadas ). Digamos, assim . 
 Em fim , dai entrou uma garota, na sala que eu estava e começou a falar que não estava bem , desabafar, descobri que ela tava com pintas cancêrigenas, e tals, dai entro um guri , que tava com depressão , e começamos a conversar .. 
  Sabe, Todos ali , estavam com problemas, de uma forma ou de outra, todas pessoas tem seus problemas .
  O garoto , se sentiu um merda, perto dos nossos problemas, de saúde, o dele era de humor. 
  Ela, se achou uma merda, perto dos meus problemas .. (tumor).
 E eu ? , sempre que penso na morte, em me matar, em esquecer de tudo , desisti de mim mesma, é quando vejo que não vale a pena  .. 
 Vi, no ônibus duas garotas conversando , mimicamente. As duas, eram mudas, sem cabelo , magérrimas.. provavelmente, vitímas, do cancêr. .
 Chorei tanto , e me senti uma merda, por estar com um tumor idiota, e simplesmente não querer mais lutar por nada . 
  É assim a vida, nossos problemas são enormes, mas quando nos colocamos no lugar do próximo , os nossos problemas, ficam tão pequenos. 
 Que vemos que tudo tem uma saída, e resolvi , dar uma chançe a mim .. 
  Amanhã, começo ir aos médicos, e os tratamentos, talvez. começem também ..
 Sabe , mesmo que eu chegar a pesar mil kilos, de tão cheia de remédios, é a minha vida, eu preciso lutar por ela . 
 Se um dia , eu quiser ser uma fotografa, e ver minha mãe sorrindo . 
  A única parte complicada, é que a cada dia um lado vence . 
  Anorexia ( Fuja, dos tratamentos, você vai explodir de tão gorda ).
  Meu coração ( Vá por favor, você é incrível , precisa tentar novamente. ) ...
 É isso ,amanhã conto no que deu . Beijos amores.

3 comentários:

  1. Nossa,sua historia de vida é inspiradora...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, flor *-* Todos são guerreiros, cada um de sua maneira.
      Seja bem vinda , ao blogger ^^ '

      Excluir