sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Projeto Nova eu , pág 9

  Bom , finalmente o dia *o* . 
 Sai logo cedo ,  e fui pra casa da minha amiga, no shopping, fui pro cine, e la tudo aconteceu *-* hihi , axo que tenho mais novidades, mas, não posso contar agora X: segredinho kkkkk . Tô feliz, feliz por saber, que mesmo eu tendo todo esse rolo , turbilhões de problemas, até comigo mesma, a alguém no mundo que ainda acredita, e me ama , não como amiga, filha , familia, mas como namorada. (:

 Vá a lugares aonde seja querido e fuja de onde não é .
    Cerque-se de pessoas e ambientes positivos.       
     D.L ~

  Não perca tempo com quem que não o aprecia nem valoriza tudo oque você tem a oferecer. 
 Conheço muitas garotas, que ficam correndo atrás de caras na esperança de mudá-los, ou de amigos que não querem o melhor para elas, mas isso não dá certo .
 Um dos segredos , para relacionamentos e amizades duradouros é o respeito mútuo .

 OBJETIVO :
  Não desperdice, seu tempo correndo atrás de alguém que já disse que não quer você , por perto.
 Avalie todos os seus relacionamentos e elimine os negativos.


 - O QUE EU FIZ:

Bom , eu não tinha lido na verdade , ontem a página, mas eu li agora ,e olha .. encaixou -se perfeitamente no meu dia, até fala de amor, e relacionamento , e é uma verdade, sabe.. De vez fica, ai batendo  o pé na mesma tecla, que talvez não te leve a nada, pare ! pensa, sera que é isso que vai te fazer feliz ? , Se fosse, você ja estaria feliz, desde o começo , mas se não o fez, é porque não é , tudo bem arriscar, e descepcionar, a vida é assim , de erros, e lições, mas cuidado , permanecer no erro é burrice, de uma nova chance, a todos que te fazem bem , arrisque ! . 
 Seja feliz, veja a diferença  ;)  ( sai com meus amigos, e novo namo ). *-* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário