sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Oi , eu esqueci , de contar umas coisas .

  Ai , sou muito atrapalhada, era pra mim ter contado umas coisas, e acabei saindo do blogger, mas voltei agora. 
  Sabe, quando eu tava com uns 16 anos, ano retrasado , no primeiro colegial , foi a pior sala que ja cai, 
 todo mundo la era inteligente,mas a maioria metida. 
  Bom , não era isso , era que , uma menina la, não gostava de mim , não sei qual o motivo ..
 mas eu nunca fiz E,D fisíca, por causa, do meu tumor na cabeça, eu sempre passava mal , quando me forçavam . 
  Então , eu ficava na arquibancada, sózinha , vendo todo mundo jogar, ja sofri muito bullyng, com isso , até mesmo da professora.. foi horrível.
  Mas o pior, foi que  , alguém pinxou , no poste, da arquibancada, o número dessa garota, que não gosta de mim , e colocou " me liguem faça fácil , " algo assim , não sei , mas logo em seguida, alguém ligou para ela, falando o que hávia acontecido , e só porque eu estava la, caiu a culpa na minhas costas, eu nem sabia disso ,nem tinha visto ..
  Ela , me defamou ,na escola, falou horrores, de mim ,a sala toda passou a me odiar, todas meninas, se juntaram , e queriam me bater, por algo que não o fiz, ninguém mais falava comigo, e até aquelas que axei , que eram minhas amigas, se afastaram .
  Ela falou mal dos meus pais, de mim , de cachorra, gorda, porca, e tudo mais . .. 
  Não , queria mais sair na rua, tava tudo tão confuso, para mim . 
    Meus pais tiveram que ir na escola, resolver isso , e ela teve que pedir desculpas a mim , na frente de todos. 
  É, então , no dia que falto energia eu queria contar isso a vocês, mas não deu , não sei por qual maneira, fiquei muito mal por isso ,nesse dia, queria até chorar, mas me segurei , e quando fui dormir, tive pesadelos, que uma das meninas,dessa guria que me odeia, chegava em mim ,e começava a falar, ei , oque é isso , na tuas pernas ? . 
  E quando eu ia ver, tavamos todas na arquibancada da quadra, eu sentada sózinha, com o cara, que estragou minha vida, aos 14. 
 E elas rindo da minha cara, quando eu via, oque tinha na minha perna, éra um pano preto , meio cinza, seilá, escrito com Sangue - " Não perca, na terça feira, inútil , gorda, vaca, posta no blogg, "De sapo a princesa', que vai se matar. " .
  Não intendi bem oque havia acontecido ,mas no fundo eu percebia, que a escola toda, descobriam , quem eu era , e que "anônimo , não existia mais" , e eu saia chorando . . Acabou.
 Fiquei com medo, de um dia descobrirem tudo ,e me julgarem , por tudo .. mas, tudo bem , estou aqui , e sei que vou continuar, pq sei que além de mim ,a pessoas que precisam disso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário