sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Projeto nova eu - pág 10.


     - Não invalide seus sentimentos. 
       - Honre-os.
         D.L ~

  Eu tinha o hábito de me esconder do que sentia, especialmente quando era algo inquietante, o doloroso ou desconfortável. Mas, com o tempo, aprendi a aceitar todos os meus sentimentos.
 Sei que para resolvê-los preciso primeiro honrá-los e aceitar todas as emoções. Elas são parte de mim , portanto , são significativas  e válidas.

  OBJETIVO : 
 Escolha um sentimento que o envergonhe ou assuste .
 Sentir medo , raiva ou tristeza não é um problema, desde que você não se deixe definir por eles.
 Aceite suas emoções, e lembre-se do quanto são valiosas.

 OQUE EU FIZ:  
 Bom , não sei , to mega confusa..
 Mas, resolvi provar 2 coisas, filmes - um que me faça rir, que nem doida, e um que me faça chorar.
      Me faça , chorar, primeiro , eu assisti , cyberbullyng. ( axo que é assim kk).
  Chorei , horrores, e depois, eu assisti , Amizade colorida.
 A história de dois amigos, que não querem se namorar, porque acham que namorar, é algo que estraga , mas , vivem uma vida, normal , só que de sexo , micos, raivas, ciúmes, e doideiras. adoro mtmtm .

  Cyberbullyn - axei no youtube, legendado , dublado só axei a metade morri de raiva @:
  E Amizade colorida no BB filmes. (;
 Ah , oque intendi isso , é que não importa qual seja seu sentimento , não tenha medo de expressá-los ,e demostra-los ,as pessoas, lute por eles, e se defenda, mas o importante é  , que somos seres, e temos sentimentos, seja ele qual for, ele tem um valor, não o esconda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário