segunda-feira, 14 de maio de 2012

Eu e meu principe

Bom ,agora irei falar, sobre meu namorado & eu !


Agente se conheçeu na véspera do ano novo , do ano passado '.. 
 numa estação de ônibus, lindo ne ? kk'.
ele passou o ano novo comigo , foi tudo mágico '. 
 mais depois me lembrei, que ele ficava com outra garota, para minha tristeza.
 foi muito triste, a hora de deixa-lo partir, pois senti a metade do meu mundo se indo, e eu ?
 eu nãao podia fazer nada. ' Só de imaginar, que eu nunca havia sentido tanto amor, carinho , felicidade ao mesmo tempo , ja me fazia ficar mal ..
Eu queria reencontra-lo novamente, mais meus pais diziam "ele só volta, se for para namorar sério com você , pois você não é brinquedinho de macho nenhum"..
 Eu não concordeei , e também não descordei , pois eles estavam certos, com essa idéia,peguei no pé do menino , até ele falar ,algo sobre ser eu ou ela, ele volto no outro final de semana, e me pediu em namoro , e assim estamos, entre caras & bocas, vivendo felizes ! (:


NUNCA SE ESQUEÇA, O AMOR PODE VIR, DE ONDE VOCÊ MENOS IMAGINA !.

Nenhum comentário:

Postar um comentário