quarta-feira, 16 de maio de 2012

- Sabe aqui vou falar, sobre meu namorado .. eu namoro a 1 ano e 3 meses, e quaze beirando 4 meses, faz 4 dia 7 ' *-* E ele também faz niver dia 7 , eu não sei oque vou dar para ele, ' nem sei do que ele vai gostar, pq ele ja tem tudo .. menos um relogio , daqueles coloridos ,pois acho caro , e n trabalho precizo dar algo simples, e não mto caro .' Boom , agente se conheçeu na vespéra do ano anovo ', como amigos, nuuma estação de treem ' td mto rapidoo ', e ele foi para minha casa. passamos o ano novo juunto , foi bem legal , agente se beeijo ', foi incriveel , pois deste a hora que eu vi ele, eu seentii, quee era ele o amor da minha vida, meu coração bateu foorte, um enjoou , uma tontura, uma felicidade, uma emoçãao ', uma agooniaa, ' um tudo eu só não podia, deixar aquilo passar reto! sem mais sem menos .. Eeeu escultei uma voz la no fundo ,sussurrava em meus ouvidos, - É ele o homem que você tanto esperou !. não acreditava, mais foi que foi ne ? kk'. sabee, eu ja conversava com ele virtualmente, agente tinha uma amiga em comum ,que ambos conheçiam da real, então não era tão desconheçido assim ne ? 'shaushuashua'.

Nenhum comentário:

Postar um comentário