segunda-feira, 14 de maio de 2012

Porquê eé assim ? ' ):

- Aiin ... que sacoo ', porque nada da certo , quando agente mais preciza? ' porque tem que ser tão dificiu ?--'
 isso me irrita muitooo @:
   Ano passado , eu acabei repetindo , maais foi por muitos vicios, de jogos e etc...
 Esse ano ainda procuro recuperar tudooo !.  tem 12 matérias.
 Minha mãe acabou de chegar da reuniãao , falando que estou com 5 notas vermelhas --'
 eo professor para piorar, faloou quee 5, em português não é nota. --' , como assim ?
se ele marcou as vermelhas de colorido , e o 5 nao esta --'. afz ferro tudo !.
  As vezes tudo pareçe da errado , e pra piorar,  não só pareçe aconteçe !.
- Me siinto uma goorda enoorme, antis nem vontade de levantar da cama eu tinha, só chorava e comia.
  havia brigado ,com pessoas na escola .. dps, resolvi levantar, minha cabeça e falar, um chega. '
  pintei meu cabeloo , agora ele ta looiroo ' *-* nao todo loiroo ', mais nas poontas (californianas)..
 meu namorado nao curtiiu ', mais eu amei . :B
 meeus paais não param de briigar, meeu irmãao quebrou o pé, meu tio tambéem '. - eles moram com agente.
  E meu subrinho ,que eu chamo de filho ,quebrou o braço ,- tudo no mesmo dia !- ngm mereçe ...
  Tô pensando em começar uma dieta.. meio dificiu , porque nunca consigo . mais achei uma. de 800kalorias.
 por dia, pq no total eu consumo 1000. D:
    e vo misturar a dieta do limãao , com aguá gelada. '
 pra vee se da resultado ' torçam por mim !
                                            Beeijinhos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário