segunda-feira, 14 de maio de 2012

Um pouco sobre mim ..

Oi pessoal , aqui vou começar, falando um pouco sobre, mim...

Eu não intendo muito sobre blogs,começei agorinha então, não intendo, como mecher, e etc.. 
estou aceitando, criticas, comentários,elogios & ajudas !
 Meu português,não é dos melhores, e nem dos piores, mais dá para vocês intenderem .
Durante os posts, vou revelando um pouco mais de mim.
 Sou uma garota de 15 anos, quaze 16, estou no primeiro ano, do colegial.
amo , conheçer pessoas novas, assim como disse la em cima, gosto de desenhar, se maquiar, viajar,namorar, e etc ..
Meu sonho é ser photografa,ou estilista de moda, oque não é muito facil né ? '.
 - Mais se a vida fosse facil , ninguém nascia chorando , ..
 Boom, eu não sei , se alguem irá ler, ou não isso aqui ', mais por ser anônimo- procuro não públicar muito , até por não ter meios ...
 Quem ler, pf comenta algoo ', 
 Aqui vou postar um pouco sobre meu dia-a-dia, oque faço ou não , tipo um mini-diário virtual..
 pois não tenho mtas amigas, para desabafar ... e ai vai
 oobrigada pela atenção de vocês , e se poderem comentem algoo ' ou mande msn ..;* beijinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário