sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Aii gent feliiz ! ;3

Geent, seis não vão acreditar, eu preciso prometer mais coisas aqui sabia ?   .
pq ai eu cumpro , e fica tudo certo - haha  
 Bom , eu tinha flado né, que eu tava na casa do 78 , e ai eu queria chegar aos 75, rumo ao meu niver ? .
 Blz, hoje fui me pesar e estou com 76 *o* mtmt feliz por isso <3
 siim , hj eu estou com 76, maais pensa, falta mais 1 dia ou seja menos 1 kilo
e então 75. *o* 
 e blaaaaf ,meu niver, nada mais feliz q isso né ? .. 
 pertinho do 60 *-----------------------*.
 Bom hj eu comecei a dieta das frutas, não começei aquele dia que eu tinha falado .
 Ah , iza, então como vc emagreceu ? 
 Eu emagreci , fazendo assim : 1 dia 1 colher de arroz e alface. 
 2 dia, nf, (nao comi nada).
 3- lf .
 4 - dieta da fruta. 
 acho que foi isso , e ainda n me pesei , após começar a dieta da fruta, mas confeço , que eu tava firme e forte, só no abacaxi , 
até que ........... , eu fui dormi assistindo rebeldes, e quando eu acordei umas 22:30 , eu fui pra cozinha e minha mae tava grelhando hanburguer, n aguentei e comi 1 hanburguer, com 1 concha de arroz.
 Sim sou mt nojenta ;X . estraguei tudo ..
 mas to torçendo por ao menos umas gramas ter tirado né ? ;C 
 Bjbj borboletas 
 - ps : Tomei 2 laxantes, quero limpar td isso q eu puis pra dentro . ;C 

Nenhum comentário:

Postar um comentário