segunda-feira, 9 de setembro de 2013

E ai borboletas *o*

Oi oi meninas, tudo bem ? ;*
espero que sim . em fim , depois de tanto tempo sem postar, lá vem mais uma .. sem tirar, que quando eu postava, eu postava logo umas 5 coisas, pra n sentirem falta,.. - Se sentirem né U_U .
mas blz. !
 Viim contar, que no tempinho que eu tava fazendo academia perdi 6 kilos, isso axo que em 3 semanas..
sei que algumas pessoas, vão falar, nossa ,mais é pouco e tals..
mais pensa, eu agora como bastante coisa, e não engorda nenhuma grama .
e eu estou com 78 *---------*
 quando comecei com tudo , era 96 ;C kilos desgramados.
 E agora 78 . !  demorou mt mais são - 18 kilos. Iupiii .
 E agora, eu percebi que as roupas tamanho 48 - horriveis né, estão caindo *-* sera que ja da pra por uma 46 ? to mega anciosa, pois essa semaana , vou as compras, com meu papi , e quero entrar em uma roupa 46 .. *--------*
  E meeu aniverssário é dia 15, 17 anos EBa <õ/
 Em fim , eu tinha parado um pouco de postar, pq eu tava indo mt fundo na depressão .. eu acho , levando em conta, por causa da A&M.. conheci no face, muitas pessoas assim , e fico feliz, por poder contar com todas.. ah também pra falar a vdd, agora eu vivo na base da M. que mtas pessoas n gostam , mais só quando eu exagero e acabo quebrando meus lf.
 queroo fazer a dieta da usp , provavelmente começo amanhã .
 E ai alguém dentro ? *-* . dizem que emagrece 1 kilo por dia.. más, quando chega no 5 dia, ja vai parando de queimar, pq é uma dieta que meche com o metabolismo  dai eu tava pensando , em começar a fazer ir ate o 5 e no dia 6 comer normal , dps voltar do zero na dieta. !
 quem sabe funciona né ? *-* ia ser pft.
 E minha meta para meu aniverssário é chegar aos 75.. hm.. bom se eu tiver na casa dos 78 . porque fiz lf , pesado , e alguns dias, só bebi liquidos zero .. talvez ja tenha perdido , mais dps eu volto pra falar, se emagreci mais que isso . ;3 , e mtas meninas, me deram idéia de criar um blog, com chat e tals, dessa vez, sera um blog secreto . ;* qq coisa aviso ,quem quiser saber.
            Aé .. Ontem , eu bati meu dedinho na quina da cama, e ta doendo mt, fora que ta roxo e inchado ,.
 E como presente ao chegar na casa dos 70 , eu vou fazer uma mecha branca *o* . gogo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário