segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Thinspos

Ai vai algumas fotos, que deixo no meu celular, pra olhar, sempre que for me dar vontade louca, de comer o planeta  O:
                                          "Sensação de fome é gorda deixando o corpo."
              
                                                "Ninguém nunca foi à frente, sentados em suas trás."
                                           "Eu não me importo se isso machuca. Eu quero ter controle. Eu quero um corpo perfeito. Eu quero uma alma perfeita".
                                      "Você só não consegue se você parar de tentar."
                                  "Eu não estou lá ainda, mas estou mais perto do que eu era ontem."
                                                     "O mais fino é o vencedor."
                                           "Não se pode comer a perfeição, mas você pode senti-la."

         "Toda vez que você diz" não, obrigado ", diga" Yes Please "para nada".

Nenhum comentário:

Postar um comentário