sábado, 21 de setembro de 2013

Gorda,Vaca,porca ! help

 Sabe, a cada dia que passa, vejo as roupas que estavam ficando largas, ficando mais apertadinhas,
 estou entrando em desespero , não consigo  , mais aguenter regime nenhum , dieta nenhuma, coisa nenhuma, eu por mim , não tenho mais chançes de nada dar certo ,sou gorda, porca, nojenta, alta, feia, sem estilo e pobre .
 Nunca, vou conseguir nada, do jeito que estou , preciso de alguem que seja anna, que eu conheça para poder viver o tempo todo com a pessoa, e fortalece, a ela e a mim ..
 to mt cansada, dessas roupas, eu to feliz , pq eu entrei em um short tamanho 46 ..
 antes era 48 .
 mas do jeito q comi , ja nem entro mais ,e eu prometi a minha pessoa, q ia perder 5 kilos essa semana, então eu vo comprir, seja oq tiver q ser feito , vou fazer.
  a fome, sera meu maior sofrimento
a agua sera meu melhor alimento ,
 a felicidade sera minha, minhas metas serão minha
cansei , se alguem falar pare, não vou parar, eu vou até o fim , até eu enchergar, que está bom para mim .
 GoAna Me ajude . pf. ;/

Nenhum comentário:

Postar um comentário