quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Quero me matar, alguém ajuda? U_U

Gente, ta tdo mt confuso .
meu namorado n para de brigar cmg, por que eu só penso em emagrecer,
 e eu to cansada de fazer promessas, que eu vou parar com essas coisas, porque, no final eu sei que não vou cumprir, é meu sonho emagrecer, e eu vou fundo nisso. 
  Sabe, fora o fato dele sempre sismar, que eu sou lésbica ou bi U_U
 Qualé, n é pq as pessoas me adicionam , que eu seja . eu descubro dps né..
e n é pq eu tenho amigas, que eu seja. U_U
  Sim , as vezes eu brinco , falando q eu pegaria a Katy perry , mais lisença né ? U_U Quem n pegaria? 
 ela é perfeita *o* .
   Boom , fora isso tudo ok U_U .. 
 Ée, eu vim falar, sobre uns negocios, eu virei adm , de um grupo no face Pró-Ana, eu axo bom , porque aprendi mt,  e fiquei mais forte - . digamos assim . 
  E ai , com o tempo , conheci mtas pessoas, que são A& M, e entrei pra outros grupos, e ai , eu me fudi , sabe pq ? .
 Porque minha amiga, entrou pro grupo , so que ela n intende nada, sobre essas coisas, ela entrou pra fuçar no que eu posto ou postei .. u-u . em fim ela ta tentando estragar tudo . e o pior, em um desses grupos eu postei o link do blogg. u-u , e ai ela iria achar o blog, e ia ler tudo q eu escrevo , e tem coisas sobre ela, tem coisas que ngm da scola deveria saber. 
 E eu to com mta raiva, pq ela vai contar pa todos meus amigos, pra estragerem meus nfs, e regimes.
 E eu vou engoorda, nn ;C 
 E ai eu retirei o post do link , do blog, pra ela n descobrir, que sou eu -.- 
 Más, ta ficando ficiiu , me esconder, a cada dia, algo ou alguém , entra mais fundo na minha vida, pra descobrir coisas, oou seja,  meu 2 mundos, estão , se misturando . 
 n pode acontecer isso n pode msm :/ ..
 To pensando em criar outro blog . em anonimo extremo ! . 
   E ai eu posto aqi qq coisa, e dps apago , so pra vcs verem ;*

Um comentário:

  1. Olá! Me apresentando, sou homem, possuo nível superior e tenho 39 anos. Não sei como cheguei aqui, mas talvez eu possa te ajudar em algo. Eu gostaria de postar usando meu perfil, mas não posso, porque tb terei problemas. Se vc realmente é gorda e quer emagrecer, vá fundo! Se teu namorado não quer que vc emagreça é porque ele não quer te ver mais bonita. Mas, se vc é daquelas mulheres super gostosas e se acham gordas, então, provavelmente ele está certo e vc está errada! Se for esta segunda hipótese a correta, vc precisa repensar a sua vida, ou terá sérios arrependimentos no futuro, visto que vc só tem 16 anos.
    Uma dica, se vc tem relações sexuais, faça bastante! Isso emagrece se vc não come um monte de chocolate depois!
    Sobre a acusação da duvidosa opção sexual sua, tenho uma surpresa! Foi feita uma pesquisa e comprovou-se que 80% das mulheres possuem curiosidade em transar com outra mulher. Destes 80%, 50% já tinham experimentado algum tipo de relação homossexual. Então, se vc gosta, vc não é anormal!

    O fetiche de qualquer homem de verdade é ver a transa de duas mulheres. Existem aqueles que possuem preconceito e se sentem menos homens por acharem que foram trocados por uma mulher, quando, na verdade, trata-se apenas de uma nova experiência que muitas mulheres desejam. Estes caras não entendem de mulher! Eu, sinceramente, sou hétero e tenho fetiche de ver minha mulher com outra, mas ela não topa. Talvez por ela não gostar mesmo, ou talvez por achar que eu a veria com outros olhos e a deixaria. Eu tb não faço ideia do que é A&M. Nisso não posso opinar.
    Ainda não entendi quais são os seus dois mundos. Tb não posso falar nada sobre isso.
    Te desejo sorte!
    LSR

    ResponderExcluir