quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Meu namorado ;♥

 Geent, meu namoradoo , acha que eu to falando mal dele , aqui
eu sei que eu não tou , esto apenas falaando , oque acontece com agente,
 como aconteceu , e oque eu fiz, ou oque eu penso , porque isso aqui é um blogg..
 Mas, ele ta mt put0 por isso ,
e falou que se tivesse um blog, ele falaria isso aq d mim :
 E como ele n tem , resolvi , ceder uma pág pra ele ;*

se eu tivesse um blog eu iria postar q vc eh uma pessoa q me irrita profundamente q vc me faz pensar em terminar a todo momento pkee vc eh muito teimosa e imsuportavel
q vc eh muito xata
eh isso q eu penso de vc .


Boom pessoal , tá ai , oq ele pensa de mim U_U.
Sim ele é mt chato e irritante, também más, agente se ama & fika por isso mesmo . !
mesmo ele querendo me deixar gorda.. ;*
De acordo com ele tbm , eu só posto a coisa ruim do namoro ..
Bom , no final de cada briga, agente se da bem , dps agente fica feliz.
Siiim .. Ficamos feliz, e dá certo .
Más, contaaí , n seria mt melhor, se n brigasse? & apenas desse certu ? . '-'
mais blzá, e eu n conto a parte do felizes-
pq as vezes, é coisa intima dmas, pra fikar contando , até pq ngm sabe quem eu sou U_U , só pra quem eu indiquei , e lêem , as vezes.
Em fim
Oh , seu criança, chato , bobão , palhaõ , bb , obeso , gordo, pançudo , nemo, fofo , lindu, seqxy,bundágrand.
& olho d peixe morto , eu te amo ok ? ;* ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário